progenie, engenharia, engineering, reforço estrutural, ensaios não destrutivos, diagnóstico imobiliário, análise estrutural, reforço de estruturas com fibras de carbono
LOADING...
LOADING...
array (
  'tipo_de_link' => 'category',
  'alvo_do_link' => false,
  'categoria' => 
  WP_Term::__set_state(array(
     'term_id' => 5,
     'name' => 'Technical Sheets',
     'slug' => 'fichas-tecnicas',
     'term_group' => 0,
     'term_taxonomy_id' => 5,
     'taxonomy' => 'category',
     'description' => '',
     'parent' => 0,
     'count' => 0,
     'filter' => 'raw',
     'term_order' => '2',
  )),
)
Technical Sheets
array (
  'tipo_de_link' => 'page',
  'alvo_do_link' => 
  WP_Post::__set_state(array(
     'ID' => 551,
     'post_author' => '2',
     'post_date' => '2015-01-08 17:48:14',
     'post_date_gmt' => '2015-01-08 17:48:14',
     'post_content' => 'Barragem do Calueque, localizada no Rio Cunene, junto a localidade de Calueque, na Província do Cunene. Trata-se de uma barragem – ponte, de betão armado e pré-esforcado, constituída por vãos com comporta e tabuleiro vigado para uso rodoviário.

A barragem encontra-se presentemente a ser intencionada, nomeadamente no que respeita a sua reparação e conclusão. Com efeito, esta obra não foi totalmente terminada, tendo os trabalhos sido interrompidos em meados da decada de 1970. Após essa altura a barragem esteve sujeita as acções climáticas e a diversas agressões em consequência da guerra, sem qualquer tipo de intervenções de reparação ou de manutenção. Década de 1970. Após essa altura a barragem esteve sujeita as acções climáticas e a diversas agressões em consequência da guerra, sem qualquer tipo de intervenções de reparação ou de manutenção.

', 'post_title' => 'BARRAGEM DO CALUEQUE', 'post_excerpt' => '', 'post_status' => 'publish', 'comment_status' => 'closed', 'ping_status' => 'closed', 'post_password' => '', 'post_name' => 'barragem-do-calueque', 'to_ping' => '', 'pinged' => '', 'post_modified' => '2015-01-21 12:31:26', 'post_modified_gmt' => '2015-01-21 12:31:26', 'post_content_filtered' => '', 'post_parent' => 0, 'guid' => 'http://adhesive-studio.com/dev/www.progenie.pt/?post_type=projecto&p=551', 'menu_order' => 0, 'post_type' => 'projecto', 'post_mime_type' => '', 'comment_count' => '0', 'filter' => 'raw', )), 'categoria' => '', )
Barragem do Calueque
array (
  'tipo_de_link' => 'page',
  'alvo_do_link' => 
  WP_Post::__set_state(array(
     'ID' => 573,
     'post_author' => '2',
     'post_date' => '2015-01-08 20:37:01',
     'post_date_gmt' => '2015-01-08 20:37:01',
     'post_content' => 'Situada a 120 km a sul do Huambo, a barragem do Gove foi o primeiro componente do Sistema Integrado do Rio Kunene a ser concluído em 1975. O reservatório a montante da barragem tem uma capacidade de armazenamento de cerca de 2 574 milhões de m³.

A barragem do Gove tem um perfil de aterro homogéneo, com um pé em enrocamento. É uma barragem de terra com uma altura de 58 m e o desenvolvimento de coroamento de 1238 m. Os trabalhos desenvolvidos pela nossa empresa, que tiveram como base o historial da sua estrutura e componentes.

Foram realizadas inspecções ao estado de conservação dos elementos constituintes da Barragem, como a casa de forças e as condutas de ventilação da tomada de água. Para o efeito foram tidas em conta várias técnicas de análise não destrutivas e/ou intrusivas, que permitiram a caracterização dos elementos em betão e materiais constituintes com o respectivo mapeamento de anomalias.

Para o efeito foi necessário recorrer a equipamento electromagnético, essencial nos ensaios e identificações de armaduras, ensaios de Ultra-sons e Pull-off, imprescindíveis na conclusão da analises e respectiva escolha das metodologias de reparação.

', 'post_title' => 'BARRAGEM DO GOVE', 'post_excerpt' => '', 'post_status' => 'publish', 'comment_status' => 'closed', 'ping_status' => 'closed', 'post_password' => '', 'post_name' => 'barragem-do-gove', 'to_ping' => '', 'pinged' => '', 'post_modified' => '2015-03-03 11:56:50', 'post_modified_gmt' => '2015-03-03 11:56:50', 'post_content_filtered' => '', 'post_parent' => 0, 'guid' => 'http://adhesive-studio.com/dev/www.progenie.pt/?post_type=projecto&p=573', 'menu_order' => 0, 'post_type' => 'projecto', 'post_mime_type' => '', 'comment_count' => '0', 'filter' => 'raw', )), 'categoria' => '', )
Barragem do Gove
 
ph_servicos_inspeccoes-e-ensaios.jpg Progenie Engenharia
 

Sorry, this entry is only available in European Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O rigoroso conhecimento das construções, e dos seus problemas, é essencial para propor intervenções adequadas e otimizadas, onde a durabilidade e qualidade de execução desempenham um papel de elevada importância.

Para uma correta caracterização das estruturas, disponibilizamos serviços orientados para cada caso específico, através de: